Conheça a certificação internacional TOEFL ®

Obtenha uma vantagem com o teste TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo, imigração e trabalho. A pontuação do TOEFL é aceita em mais de 11 mil universidades e outras instituições em mais de 150 países, incluindo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e em países da Europa e Ásia. Destaque-se da concorrência e seja reconhecido com o teste TOEFL.

90% dos candidatos entrevistados que se submeteram ao TOEFL entraram na primeira ou segunda opção de universidade.

Por que fazer o teste TOEFL®?

O mais escolhido dentre as universidades

Mais pontuações do TOEFL são enviadas para universidades americanas, canadenses, alemãs e francesas que todos os outros testes de língua inglesa juntos

.

O certificado TOEFL realiza sonhos

Apenas o teste TOEFL prepara o aluno para as exigências acadêmicas de inglês das universidades.

As questões do teste abordam as habilidades de leitura, compreensão, assim como produção oral e escrita, da mesma forma que uma sala de aula em um ambiente acadêmico.

Estudar para o teste TOEFL ajuda a garantir que você chegue a uma universidade melhor preparado do que outros alunos que não fizeram o teste.

Quem aceita as pontuações do teste TOEFL?

As pontuações TOEFL são aceitas em mais de 11 mil universidades e outras instituições em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, E.U.A. e em diversos países da Europa e da Ásia.